Corrida e Caminhada AVON Contra o Câncer de Mama – 21 de Outubro

Corrida faz parte das ações do Outubro Rosa, série de ações para promover e informar as mulheres do país sobre o Câncer de Mama.

 

 

Os corredores do Recife terão MAIS UM grande motivo para correrem no próximo dia 21 de Outubro, domingo, será a vez da Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama, realizada pela Avon, para promover ações informativas e arrecadar fundo para o combate ao Câncer.

 

A prova terá uma caminhada de 3kms e uma corrida de 5kms, ambas com largada e chegada no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. As inscrições já podem ser feitas através do site da Ativo, ao custo de R$30. Os inscritos terão direito a uma belissima camisa e a medalha de conclusão.

 

 

O percurso é Inédito, compreende na aroborizada Avenida Visconde de Jequitinhonha e na Rua Setúbal. Com largada as 8h da manhã, a prova se torna democrática e uma excelente opção de lazer e saúde para as familias.

 

 

As inscrições seguem até o dia 18 de Outubro, 5a feira. A entrega dos Kits será realizada no sábado, 20 de Outubro, no Parque Dona Lindu, das 8h as 17h. Para maiores informações, consulte o regulamento do evento.

 

Confira mais provas em Outubro/2012
Esta entrada foi publicada em Arquivos de Corridas/2012 e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Corrida e Caminhada AVON Contra o Câncer de Mama – 21 de Outubro

  1. Macenir disse:

    Já fui e recomendo, muito boa essa caminhada foi lindooooo!!!!!
    Participem!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Pingback: Ultimas noticias da Corrida Contra o Cancer de Mama – 21 de Outubro | Blog do Corredor – Vamos correr?

  3. GRAÇA ARMONDI disse:

    QUERO COMPRAR A CAMISA DA CAMINHADA,ONDE TEM?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>